Sobre a mulher, Ludmilla confessa:- “Me fez conhecer o amor”


Casadas há quase um ano, a cantora brasileira Ludmilla e a bailarina Bruna Gonçalves têm demostrado nas redes sociais que vivem um sonho realizado uma ao lado da outra, bem como cumplicidade, amor e acima de tudo, o respeito que nutrem uma pela outra. Nesta quarta-feira (14) de Outubro, a artista usou uma rede social para expressar os seus sentimentos, confessando que graças a esposa conheceu o amor e que tudo ao seu lado tem sido mágico. 

Visivelmente apaixonadas, Ludmilla e Bruna casaram-se em Dezembro de 2019, quando a cantora decidiu surpreender a namorada na data de seu aniversário, com um pedido de casamento tendo ambas se casado de seguida, em uma cerimonia restrita, na casa da artista.

Actualmente, ambas vivem um relacionamento saudável e harmonioso, pois têm se mostrado cada vez mais apaixonadas e têm partilhado o carinho que sentem uma pela outra. Em uma nova imagem partilhada na sua página da rede social Instagram, onde a autora do hit “Verdinha”, surge ao lado da esposa com pijamas estampados a combinar com seus rostos, Ludmilla abriu o seu coração e declarou-se profundamente para Bruna. 

“Eu tinha jurado para mim que nunca faria essas breguices de casal apaixonado na minha vida até você chegar e me desmontar todinha, me fez conhecer o amor e tudo com você é mais legal, mais colorido e até o cafona vira fofo e lindo, você chegou chegando e quebrando os protocolos… Te amo gatinha”, escreveu a cantora.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *