A actriz e empresária Grace Mendes, que se mostrou bastante envolvida com acções sociais que incluem as crianças, revelou durante uma entrevista ao AngoRussia, que apesar de não ter filhos biológicos sente-se mãe dos seus sobrinhos e da sua filha adoptiva, cujo nome não foi mencionado.
Durante a apresentação de um novo programa alusivo ao mês da criança da clínica LIBACUBAN, da qual é embaixadora, Grace Mendes falava sobre como se sente ao ver que nos dias de hoje as pessoas a perderam a sensibilidade, e o facto de ‘não se importarem’ com as crianças que se encontram nas ruas, a actriz alertou ainda que o cenário de insensibilidade humana no país está cada vez pior, com risco de se tornar um caso irreversível.
“Custa-me tanto, quando estou na rua e vejo crianças a pedirem comida, isso não devia existir no mundo, isso só cabe a nós, temos o poder de contribuir, temos de olhar mais para as nossas crianças, não podemos passar por elas como se fossem invisíveis, eu vejo acontecer na rua, e as pessoas passam como se não estivessem aí, isso é muito assustador, acho que a humanidade está a chegar num ponto que eventualmente pode ser irreversível”, disse a empresária.
Sobre o sentimento materno, Grace Mendes disse que tem um carinho especial pelas crianças e que se sente mãe dos seus sobrinhos e da sua filha adoptiva que está agora com 20 anos de idade, a actriz contou ainda que pretende resguardar a imagem da mesma, por isso não avançou mais informações.
“Sinto-me mãe, dos meus sobrinhos, da minha filha adoptiva, até os filhos das minhas amigas pedem para eu ir os ver”, frisou.
Questionada sobre o que faria para ajudar os mais pequenos, Grace Mendes respondeu que se pudesse, construiria um orfanato para tirar o maior número possível de crianças das ruas.
0 Comentário