Sílvio Nascimento reitera a falta de abertura para as produções angolanas nas televisões nacionais: “O problema hoje já não é fazermos filmes e novelas”


O actor angolano Sílvio Nascimento, que sempre defendeu a importância de valorizar os conteúdos produzidos em Angola e pelos angolanos, falou recentemente, que o “grande problema” actualmente já não é a produção de filmes e novelas, e sim onde essas produções irão passar.

vio

Sílvio partilhou neste domingos (10), um trecho da sua participação no programa “Zap News”, onde o actor mais uma vez levantou a pauta sobre as televisões nacionais não passarem os conteúdos produzidos por angolanos, tendo destacado que actuamente já não é sobre fazer filmes e novelas, mas sim onde estes serão exibidos.

“O problema hoje já não é fazermos filmes e novelas, mas sim onde é que vão passar esses conteúdos, em que TV’s angolanas tem espaço para os próprios angolanos?”, questionou.

O actor disse ainda, que chegou uma altura em que os pioneiros da representação estão engajados em dar oportunidades aos outros e em fazer crescer a comunidade.

Exit mobile version