O actor angolano Sílvio Nascimento, recentemente foi alvo de comentários depreciativos por parte de internautas, que o adjectivaram como uma pessoa “arrogante”, em seguida o mesmo saiu em defesa da sua honra e rebateu cada crítica direccionada a si.
Ao ver os comentários depreciativos, o então apresentador não se intimidou e decidiu responder a altura, de modo a contrariar as ideias pré-concebidas dos internautas.
“Não vejo os filmes do Sílvio Nascimento porque uma vez tentei cumprimentar ele simplesmente me ignorou, senti arrogância nele” disse um internauta. Em resposta o actor declarou que a arrogância não lhe caracterizava, e que provavelmente o internauta tenha se encontrado com uma outra pessoa.
“Muito pouco provável, a educação não me permite ignorar quem quer que seja e arrogância não me caracteriza meu caro, deves ter te encontrado com outra pessoa ou nem o tenha visto”, respondeu Sílvio Nascimento.
Em concordância, outro internauta reagiu em defesa do referido comentário, reiterando que a arrogância do actor era uma doença.
“Isto é doença mano, essa é mesmo a razão? Mas pagas a subscrição da Zap para ter acesso a conteúdos turcos e mexicanos? Também Angola não me diz nada!”, disse declarou.
Por sua vez, Sílvio questionou o internauta por que razão odiariam alguém de forma gratuita. “Estás a ver já onde começa o ódio entre irmãos neh?!, começou por questionar, “o mano consegue vir dizer isso mas deve pagar para outros conteúdos, nós somos assim porquê? Odiar mesmo o irmão gratuitamente”, rebateu o actor.
Por: Sofia Adelino