Conhecido como um dos actores angolanos que têm uma trajectória brilhante, Sílvio Nascimento recordou nesta quinta-feira, 13 de Abril, uma das suas participações feitas no cinema angolano. O actor frisou que não se trata de sorte, nem de influências e ressaltou que algumas pessoas lutam com quem deviam aprender.
Sílvio partilhou no seu perfil do Instagram um registo do filme Assaltos em Luanda e começou por descrever que a história não mente a respeito da sua origem como artista, tendo reforçado que algumas pessoas acusam o crescimento da sua carreira como fruto de influências e sorte.
“Filme – Assaltos em Luanda -2009. A história não mente de onde e nem como vim, pessoas medíocres hoje acusam a sorte e influências logo desfocam-se. Uns farão história outros contarão estórias. Isso é uma diferença muito grande. Lutam com quem deviam aprender alguma coisa”, declarou.
Ao citar o ex-líder da Revolução Cubana, Fidel Castro, com a frase “A história me absolverá”, Sílvio acrescentou que “A História não se apaga” e ressaltou que foi ignorado enquanto semeava.
“Ignoravam enquanto semeava, hoje querem lutar por verem aquilo que colho”, frisou.