Sílvio Nascimento pronuncia-se sobre o caso da jovem que esfaqueou 28 vezes um senhor


O actor angolano Sílvio Nascimento, comentou recentemente sobre o caso da jovem de 17 anos que esfaqueou 28 vezes um senhor de 55 anos. No seu pronunciamento o também apresentador, frisou que esse seria um momento de rever o conceito sobre a pedofilia no país, pois considera que o referido tipo de crime já estar a atingir proporções alarmantes.

O caso polémico ocorreu numa das hospedarias do município de Viana, quando um general de nome Jacinto Keta Macanga de 55 anos, foi esfaqueado, nesta segunda-feira (11) de Janeiro, pela suposta namorada de 17 anos. A acusada alega ter sido violada, pela suposta vítima, durante três anos e que se submetia ao caso amoroso em função das ameaças que sofria.

Publicidade

Indignado com o julgamento que as pessoas têm feito sobre a tentativa de homicídio, Sílvio tornou pública a sua opinião sobre o caso:

“Um senhor de 55 anos de idade recebe uma menina de 17 anos de idade numa hospedaria, a recepcionista (cúmplice) indica “Os Clientes ” para o quarto tipo ninguém viu nada e esfaqueia-o …E os comentários são: estória mal contada, não acredito nessa versão contada por ela, vejo ainda comentários de Mulheres dizendo: “Essas miúdas sabem muito” …Então Bem feito. Mas OH MEU DEUS DO CÉU, a questão PEDOFILIA não foi pronunciada em momento algum… Aconteceu em ANGOLA, porque razão achas que ninguém se importa com o verdadeiro crime??? Porque a falta de proteção das crianças é uma questão leviana , ignorada e Completamente NORMALIZADA.
A sociedade que estamos todos a ajudar e a fingir não ver a deteriorar-se é a mesma que dizemos cada um cuida dos seus neh ?”, escreveu o actor numa publicação feita no seu perfil do Instagram.

Importa frisar que senhor em questão apresenta um quadro grave, de acordo informações dadas pelo médico que o assiste.

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *