Silvio Nascimento faz longo desabafo das emoções sobre a produção da novela ‘O Rio’


Sílvio Nascimento, fez nesta terça-feira (11) de Janeiro, um longo desabafo sobre as emoções que o dominam em relação a  produção da nova novela angolana “O Rio”, que estreia em breve na DStv. 

O artista recorreu as redes sociais, para mostrar a forma como se sente nesta fase, após a luta para concluir o projecto, depois de muito ver os actores se sentirem cansados de pedir para serem vistos nas televisões nacionais.

“Toda a luta tem o seu tempo de glória e nós chegamos ao nosso. Estamos cansados de pedir permissão para dar vida aos nossos sonhos. Cansados de pedir permissão para sermos vistos nas nossas televisões, de contar as nossas estórias ou nos revermos nelas com a nossa Cultura, nossos hábitos e costumes e falar de nós para nós connosco tal como somos… Estamos cansados de não ouvir o nosso linguajar nos meios de difusão massiva e normaliza-lo, de sermos nós sem imitar ninguém para parecermos mais internacionais sem sermos antes nacionais. Isso não é apenas uma Novela, é a tomada de posse e de controle de um bem mais precioso… A nossa cultura com respeito às nossas gentes”, disse.

Na ocasião, Silvio Nascimento agradeceu a DStv por ajudar a tornar tudo possível, e assegurou que seus filhos e netos um dia irão sentir orgulho por todo sacrifício feito para produção da novela em questão.

“Bem vindos à era que ajudamos a construir. Os nossos filhos, netos e bisnetos terão orgulho no processo que nos sacrificamos para criar a base sólida que terão de agora em diante. Obrigado DStv, por tornar tudo isso possível”, escreveu.

O actor afirmou ainda ser o produtor executivo da novela que estreia em breve na DStv, e falou do seu regressado a sua terra natal que o permitirá ajudar a construir o sonho de muitos jovens.

“Orgulhoso de ter regressado ao meu país para ajudar a alavancar a nossa arte e permitir que mais jovens tivessem emprego na área que amam e se esfolam a trabalhar muitas vezes (89%) mesmo debaixo do incrédulo apoio dos seus. Pois é, cada um faz a revolução da sua área com actos e mais uma missão foi cumprida com dedicação e entrega total mas ela é contínua. Deus me permitiu chegar até onde me permitiu sonhar”, finalizou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *