SIC ordena fim dos ‘beefs’ entre Naice Zulu e Da Beleza


O Serviço de Investigação Criminal (SIC), reuniu recentemente com Naice Zulu, Da Beleza e Parte Boca, tendo acordo com os mesmos a pôr fim aos ‘beefs’ nas redes sociais.

 

Os músicos Naice Zulu e Da Beleza assinaram um acordo de paz, após reunião mantida com a SIC, juntamente com o Parte Boca, pelas ameaças feitas ao kudurista num vídeo que se tornou viral nas redes sociais.

Num clima descontraído após a reunião, Da Beleza disse que ameaça foi apenas ‘força de expressão’, assegurando aos seus seguidores que ‘está tudo bem’. Para tranquilizar a sociedade, o rapper Naice apresentou o pedido desculpas pelo sucedido e garantiu o fim da disputa com o kudurista para provar quem tem mais dinheiro.

“Por ordens superiores, por nosso acordo, os beefs nas redes sociais entre Da Beleza e Naice Zulu terminaram”, anunciou.

Recorde-se que a última disputa entre os dois músicos foi em directo no programa Vivà Tarde, onde trocaram palavras na tentativa de justificar aos telespectadores quem tem mais dinheiro.

Por: Guilherme Francisco

Exit mobile version