Sharam Diniz relembra fase em que sua saúde mental foi afectada pela depressão e ansiedade: “Nunca desistam de vocês”


A top model internacional angolana e actriz, Sharam Diniz, relembrou neste sábado, 10 de Agosto, a fase difícil que viveu em 2022, quando teve de lutar contra a depressão e ansiedade.

@Instagram: Sharam Diniz/ Sérgio Baia

Sharam, usou o seu perfil da rede social Instagram, para trazer a ribalta um tema pertinente e falou sobre como enfrentou a depressão que é actualmente considerada pelos especialistas como a doença do século.

“Você lembra-se? 2022. Uma depressão que parecia insuperável, uma ansiedade devastadora, mas Deus existe e é bom o tempo todo. Desde aí percebi o quão amada era pela minha família e descobri o amor-próprio da melhor forma possível o que soa muito contraditório. Mas é nos piores momentos que percebemos o quão fortes somos e que nada nem ninguém pode fazer por nós aquilo que está destinado a nós”, sublinhou a modelo.

Oportunamente, Sharam destacou que hoje, já curada, percebeu a força, a beleza e a inteligência que possui e reconheceu ser uma mulher capaz de concretizar tudo que almeja.

“Hoje com muito orgulho digo que a minha auto-estima voltou não só pela forma física que acaba por ser consequência, mas, porque percebi que sou uma mulher belíssima! Forte, inteligente e capaz de concretizar tudo o que coloca na cabeça… a vocês aí do outro lado da tela, nunca desistam de vocês”, disse.

Sharam, tirou ainda o dia para abrir uma box de perguntas, onde foi questionada sobre como superou a ansiedade, a actriz por sua vez respondeu: “Toda cura requer algum tempo, para podermos obter resultados. Fiz consultas e percebi que estava doente. Ao ponto de se reflectir na minha ferramenta de trabalho (o corpo). Comecei por tirar do meu dia-a-dia tudo o que me fazia mal ou causasse qualquer mal-estar. Passo a passo melhorando a alimentação, fazendo alguns exercícios físicos e focando a minha atenção no que realmente queria… Representação”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *