Sharam Diniz reforça importância da inclusão social: “A diversidade e a inclusão são sinónimos de esperança”


A top model e actriz luso-angolana Sharam Diniz, de 30 anos, partilhou recentemente com os seus admiradores  uma reflexão  sobre a importância da diversidade e inclusão social, e colocou em destaque o facto de profissionais de diversas áreas serem sobrelevados independentemente da cor de pele.

A modelo internacional, que sempre partilhou conteúdos sobre a sua vida e não só nas redes sociais, desta vez decidiu abordar um tema pertinente, em uma publicação feita na sua conta do Instagram, onde surge posando em uma capa de revista ao lado de modelos internacionais  e de pele distintas,  num projecto que visa o empoderamento de mulheres que assumem o seu cabelo natural. Regozijada, Sharam Diniz, falou da importância da inclusão de profissionais negros em qualquer área.

 

“Quando perguntam o por quê da importância de modelos/actores/jornalistas/artistas negros seja em que área for… porquê que é tão importante pra “vocês” de raça negra, serem representados ou estarem lá? Porque diversidade e inclusão são sinónimos de esperança, de que é possível e há (realmente) espaço para todos (excelentes profissionais) Feliz, muito feliz”. frisou

A modelo destacou assim, o quão importante é as pessoas de pele escura serem inclusas em diversas áreas, pois tal acção demostra a possiblidade de espaço para todos.

Recorde-se  que Sharam Diniz entrou para o mundo da moda aos 14 anos, o encanto nasceu com os primeiros trabalhos e assim começou o caminho feito em passos curtos e convictos, até chegar às maiores passarelas internacionais.

Sharam já foi capa de diversas revistas internacionais como a Vogue, Marie Claire, Elle, GQ, Allure, Glamour ou Cosmopolitan, entre outras. Desfilou para marcas como Balmain, BCBG Max Azria, Calvin Klein e Carolina Herrera, a modelo começa agora a dar cartas naquela que sempre foi a sua grande paixão: a representação. De ressaltar que A internacionalização da carreira,  aconteceu após vencer o  concurso “Step Look”  em 2008.

 

 

 

Por : Stela Quilalo

Exit mobile version