Sharam Diniz fala sobre depressão e ansiedade e faz um pedido especial: -“Cuidem de vocês”


A top model internacional angolana e actriz, Sharam Diniz, falou nesta segunda-feira 26, de Setembro, sobre alguns desafios que tem vindo a enfrentar na sua vida, concernentes a luta contra a depressão e ansiedade. 

Sharam, usou a sua página da rede social Instagram, para trazer a ribalta um tema pertinente e falou de como tem enfrentado a depressão que é actualmente considerada pelos especialistas como a doença do século.

“Verdade verdadeira. Depressão e ansiedade existem, perda ou ganho de peso são reais, não é frescura e nunca foi. O bom é estarmos rodeados de pessoas que nos queiram bem de verdade para ultrapassar essa fase menos boa da nossa vida”, começou por falar.

Na publicação que conta com uma sequência de imagens em que surge de roupa íntima, Sharam diz que as fotos em questão foram um sinal de que estava a começar a ficar doente, com ‘depressão’, e aproveitou a ocasião para fazer um pedido especial a todos.

“Posto estas imagens não porque me sinto sexy mas porque dei conta de que estava doente e comecei a tratar de mim. O amor próprio vale mais do que qualquer outro. Cuidem de vocês”, finalizou.

Exit mobile version