Sharam Diniz sobre relação com Maria Borges: -“Não somos amigas, somos colegas de profissão”


Convidada para edição desta segunda-feira (01) de Julho, do programa Zap News, comandado por Daniel Nascimento e Henesse Cacoma, a Top Model Internacional angolana e actriz, Sharam Diniz, em companhia de Fredy Costa, entraram no jogo “Aqueceu”, onde Sharam falou sobre diversos assuntos ligado a sua vida pessoal e profissional, bem como esclareceu a sua relação com Maria Borges afirmando que não são amigas intimas, apenas mantêm uma relação profissional. 

Programas ZAP Viva

 

Questionada por Henesse Cacoma, se já teve ou tem rivalidade com a colega de profissão Maria Borges, Sharam respondeu que não há uma amizade próxima, nem rivalidade, entre as duas, apenas existe uma relação cordial e profissional.

“Não! Não tenho nenhuma rivalidade com a Maria Borges. Durante as nossas carreiras houve sim alguns momentos também proporcionados pelos médias, com pouco ajuda da media, essa rivalidade fictícia que de alguma forma vende, alias temos dito que o Cristiano e Messi durante anos e anos são inimigos, mas eles dão-se bem. Nós temos uma relação cordial e profissional, amigas, best’s, não somos, mas nos damos bem”, disse a modelo a Henesse que voltou a questiona-la se por ventura liga ou conversam “É neste ponto que eu toquei, nós não somos amigas, somos colegas de profissão”, esclareceu.

Entre outras perguntas, Sharam Diniz revelou ainda que já sentiu-se atraída por uma celebridade internacional, o cantor norte-americano Chris Brown.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *