A cantora colombiana Shakira decidiu abrir o coração numa mensagem que partilhou nas redes sociais ao dar boas vindas ao ano novo e fez referências evidentes à separação de Gerard Piqué e ao sofrimento que esta ruptura lhe causou.
Num texto onde não esconde o sofrimento por que passou em 2022, com a separação do jogador, a cantora deixa, ainda assim, uma mensagem de encorajamento e esperança.
“Embora as nossas feridas continuem abertas neste novo ano, o tempo tem mãos de cirurgião. Embora alguém nos tenha traído, temos que continuar a confiar. Perante o desprezo, continuar a valorizarmo-nos. Porque há mais pessoas boas do que indecentes. Mais gente empática do que indolente. São menos os que se vão e mais os que permanecem ao nosso lado. As nossas lágrimas não são um desperdício, regam o solo onde nascerá o futuro e tornam-nos mais humanos, para que no meio do desamor, possamos continuar a amar”, escreveu a cantora.
O fim do casal Shakira e Piqué se tornou algo público no mês de junho. Segundo as informações da imprensa espanhola, a cantora teria descoberto uma traição por parte do atleta do Barcelona, flagrando-o com outra mulher e, por conta disso, decidiu colocar um fim na relação.