Serafina Sanches fala sobre a maternidade: “Está a ser mágica”


A cantora Serafina Sanches, ex-integrante do grupo “afrikanas”, falou, neste domingo, 19 de Setembro, sobre a experiência que tem vivido  durante a sua primeira gestação, aproveitando para revelar também alguns detalhes relacionados aos sintomas que são comuns numa primeira fase da gestação.

A artista reservou um pouco do seu tempo para interagir com os fãs no seu Insta-stories, deixando uma caixinha de perguntas, onde os internautas participaram de forma engajada. Durante essa dinâmica os internautas fizeram algumas questões relacionadas à sua gestação e receberam prontamente as respostas.

” Essa nova fase está a ser mágica”, frisou Serafina Saches.

Tendo outro internauta questionado sobre a questão dos sintomas, a cantora rapidamente respondeu que a sua gravidez tem sido tranquila, pois não tem nenhum desses  sintomas do qual a maior parte da mulheres se queixa.

Não tens enjoos nem vómitos? Perguntou o internauta. Nada!, está a correr tudo bem”, respondeu a artista.

Além de perguntas a cantora recebeu vários elogios pela aparência e boa forma que ostenta durante essa fase.

Estás uma grávida muito linda fina”, escreveu um dos seguidores.

Serafina Sanches, manteve a sua gestação em segredo durante muito tempo, e surpreendeu a todos ao partilhar uma fotografia com a barriga saliente, que não passou despercebida, aos olhos atentos dos internautas que perceberam logo que a mesma encontra-se em estado de mãe, causando assim um alvoroço nas redes sociais.

Lembre-se que serafina Sanches ficou conhecida por ter sido integrante do grupo Afrikanas, com o qual conquistou o coração dos angolanos.

 

Por: Eucadia Ferreira

Exit mobile version