Após visitar a modelo Karina Silva no hospital, Tatiana Durão não só apelou o apoio de todos, mas lamentou o facto dos artistas se tornarem pedintes em caso de problemas de saúde, pois, não há uma instituição que os ajude.
Por meio de um vídeo partilhado no seu perfil do Instagram, Tatiana Durão ressaltou que a modelo realmente está a atravessar uma situação bastante complicada. A mesma fez saber ainda que a colega de profissão não tem condições em casa, o que condicionará a sua recuperação após ter alta do hospital onde se encontra internada, tendo dito também que Karina Silva reconhece as suas falhas do passado e pede uma segunda oportunidade.
“A Karina realmente está a passar por uma situação muito difícil, muito complicada, ela realmente passou por três cirurgias. Realmente a Karina está sozinha, ela tem os filhos só com ela, está no hospital e quando tiver alta, vai para casa para recuperar, ela não tem condições na casa dela, não tem ar condicionado em casa, o que condiciona um bocadinho a condição dela, eu sei que a Karina está desacreditada para muitas pessoas, por muitas coisas que aconteceram, ela reconhece que teve as falhas dela e pede uma segunda oportunidade a todos, sim, ela já nos deu muitas alegrias e isso é verdade, e errar todos nós erramos, uns erram mais do que os outros, ela está aí, consciente do que fez, e pede a todos uma segunda oportunidade”, começou por dizer.
Tatiana Durão acrescentou ainda: “A Karina quer ser melhor, ela quer estar melhor, mas neste momento não tem como porque está sozinha, foi abandonada por muitas pessoas, por alguns membros da família, por isso, pede a ajuda de todos nós, que tenhamos empatia, sensibilidade, ela precisa realmente de ajuda, então eu decidi fazer esse vídeo para apelar ao vosso bom coração, de todos os angolanos”.
A artista reconheceu que muitos angolanos precisam de ajuda também, mas que com a união de todos, será possível. Tendo declarado que a classe artística não tem uma instituição que os ajude em casos como este de Karina Silva e sempre que estes passam por problemas de saúde são obrigados a tornarem-se pedintes.
“Eu sei que a maioria dos angolanos tem muitos problemas, também precisam de ajuda, porque infelizmente a nossa saúde é precária, temos muitas dificuldades… infelizmente a classe artística não tem uma instituição que possa nos ajudar em casos como este, por exemplo, sempre que há problemas de saúde com pessoas ligadas a arte, acabamos por nos tornar pedintes porque infelizmente a nossa arte não nos ajuda, não conseguimos pedir pelo menos um seguro de saúde, não temos credibilidade nenhuma. Eu vou apelar a vocês e a quem realmente pode ajudar a Karina, façam hoje para que amanhã não seja tarde demais, como já aconteceu com tantas outras pessoas”, frisou.