Ao que tudo indica o conto de fadas chegou ao fim. Jennifer Lopez deu entrada dos documentos legais para o pedido de divórcio esta terça-feira, 20 de Agosto. Segundo a imprensa local, a artista avançou com o processo sem advogado.
Os documentos que não contêm nenhum acordo pré-nupcial, revelam também, que a cantora colocou o dia 26 de abril de 2024, como data oficial da separação.
A cantora e o actor já tinham namorado no início dos anos 2000 e até chegaram a ficar noivos na altura. No entanto, separaram-se em 2004. Vários anos mais tarde, em 2021, deram uma nova oportunidade ao romance.
No ano seguinte, Jennifer Lopez e Ben Affleck deram o nó em Las Vegas, e no mês de Agosto, realizaram uma cerimónia de sonho que reuniu a família e amigos.
Recentemente, Jennifer Lopez celebrou 55 anos e Ben não esteve presente na festa, o que deu mais força às especulações. Enquanto a cantora celebrava a data especial, o actor, diz a imprensa, comprava uma nova casa em Pacific Palisades, pelo valor de 20,5 milhões de dólares. Já Jennifer finalizou a venda da casa de quatro quartos em Nova Iorque, por 23 milhões de dólares, relata o Mirror.
A compra da nova casa de Ben acontece depois de o actor e Jennifer terem colocado à venda a mansão que partilhavam em Beverly Hills, no valor de 68 milhões de dólares.
0 Comentário