Em entrevista concedida recentemente a “Vogue” , Selena Gomez falou sobre a pressão e desmotivação que sentiu em alguns momentos da sua carreira como cantora e da possibilidade de desistir da música.
Durante uma conversa aberta e sensível, Selena abordou que sentiu-se desapontada em consequência da pressão depositada na sua carreira musical e que devido certos acontecimentos considerou aposentar-se da indústria da música, e priorizar a sua carreira de actriz.
“É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não necessariamente te levam a sério. Eu já tive momentos em que em me questionei: Qual é o ponto disso? Por quê eu continuo fazendo isso?. Eu sentia que “Lose you to love me” era uma das melhores músicas que já lancei, e para algumas pessoas ainda não estava bom o bastante”, contou a artista.
“Eu acho que existem muitas pessoas que gostam da minha música, e eu sou muito grata por isso, é por isso que eu sigo em frente, mas eu penso que da próxima vez que eu fizer um álbum vai ser diferente. Eu quero dar mais uma chance, antes que eu, talvez, me aposente da música, eu preciso ser cuidadosa. E dar uma verdadeira chance a mim mesma na atuação”, frisou a cantora.
É de ressaltar que a cantora estampa a capa de revista Vogue, para o mês de Abril.
Por: Ester Mendes
0 Comentário