A actriz e cantora Selena Gomez caiu em lágrimas por causa do agravamento dos sintomas da doença autoimune com que foi diagnosticada em 2015, o lúpus.
Aos 30 anos, a artista partilhou a sua batalha através do documentário ‘My Mind & Me’, da Apple TV +. No projecto, retrata o quanto esta luta tem sido difícil, tendo ficado com dores muito fortes “em todas as partes do corpo”.
“Não sentia isto desde que era mais jovem. Agora só dói. De manhã, quando acordo, começo logo a chorar porque dói, tudo”, contou a artista.
Entretanto, um médico revelou a Selena que a dor que sentia era resultado de uma sobreposição da doença lúpus e miosites, o que levou ao enfraquecimento dos músculos, conforme relata o Daily Mail.
Posteriormente, a cantora recebe tratamento e admite que este a faz “sentir melhor”, mas não deixa de destacar que é um processo “difícil”.
Tendo sido em 2015 diagnosticada com lúpus, em 2017 Selena acabou por passar por um transplante de rim, com a ajuda da amiga Francia Raisa que foi a doadora.
0 Comentário