Selda aproveita efeméride para anunciar a segunda gravidez


Em alusão o “Dia da Mulher”, (02) de Março, a cantora angola Selda mais conhecida por  “Morena de Cá”, surpreendeu os fãs ao partilhar uma fotografia de um doce denominado “maçã do Amor” sob a sua barriga, dando a notícia de que está a espera do segundo filho.

Selda está prestes a aumentar a sua família com a chegada de um novo membro. A artista anunciou hoje que está grávida de 9 meses, e que a bebé vai chamar-se Ayla.

Publicidade

“O doce que veio de dentro. Porque foste tu a escolhida! Escolhida para gerar, porque não havia ser mais competente. Escolhida para nutrir, carregar por 9 meses, suportar dores que não podem ser aliviadas por analgésicos, porque existe um bem maior que requer um sacrifício, e esta humanidade ainda te chama de ser frágil?! não sabe de nada. Foste escolhida porque ele sempre soube que o mundo inteiro te poderia dar as costas e ainda assim o teu coração os perdoaria. Foste escolhida porque gerando ou não tu és um ser diferente, que conhece a dor mesmo sem passar por ela. Tens a capacidade de estar no lugar do outro,de compreender o outro, de dar amor, de ser amor, de perdoar, de superar, e de lutar por tudo o que amas. Tu foste escolhida mesmo porque tens TOMATES. E eu admiro-te por isso…O meu respeito a todas as Mulheres e não por ser Março,mas sim por merecermos.
Feliz dia da Mulher”, escreveu.

De ressaltar que Selda já é mãe de um rapaz, fruto do seu relacionamento com Ivo Costa.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *