Home EntretenimentoFama “Se cá estou é porque sou boa no que faço, sem bajulação e teste de sofá”, diz Jade Moura

“Se cá estou é porque sou boa no que faço, sem bajulação e teste de sofá”, diz Jade Moura

Por Sofia Adelino

Após abraçar novo desafio profissional a nível da televisão angolana, Jade Moura reconheceu neste domingo (16), as suas competências e destacou que as conquistas alcançadas são frutos do seu trabalho.

Foto: IG (Jade Moura)

 

A cantora que começa mais uma jornada como apresentadora de televisão na Banda TV, enfatizou que a verdade sempre fez parte da sua trajectória.

“Se cá estou, é porque sou boa no que faço… sem bajulação, sem teste de sofá, apenas eu, as minhas verdades, as minhas polémicas que tanto criticam e no final adoram”, escreveu.

Oportunamente, Jade avançou que o seu programa será exibido de segunda a sexta-feira, na posição 559 da DStv e na posição 22 da TV Cabo.

Poderá também gostar

Leave a Comment