Scró que Cuia fala sobre o passado e recorda: “Já pensei em ser gatuno para levar comida em casa”


O cantor Jerónimo Lukombo, conhecido artisticamente  como Scró que Cuia, revelou nesta sexta-feira, 1 de Outubro , que por causa das dificuldades financeiras da família, já pensou em tornar-se gatuno que assalta mas que não mata, apenas para levar comida para casa. 

Durante o programa “Fly Podcast”, o autor do sucesso “ O Pintin”  afirmou que tentou entrar na vida do roubo, por influência das dificuldades financeiras  que enfrentava  e principalmente após deparar-se um dia com a sua mãe  e os sobrinhos a comerem  funge  com água de sal.

“Teve um dia que eu cheguei em casa, e encontrei a minha mãe e os meus sobrinhos a comerem funge com de água de sal, água de sal era o molho, depois de ver aquilo,  comecei a pensar em roubar”, recordou o cantor.

Scró que Cuia  disse ainda, que a vontade  de ter os bens  que os amigos ostentavam  como motorizadas e roupas caras, também influenciou, mas que depois de uma reflexão profunda, percebeu que este não era o melhor caminho a seguir para resolver os seus problemas. Por isso, optou então por  continuar a vender as  roupas no mercado, que a princípio não lhe rendiam lucro, mas depois de um tempo as coisas mudaram e inclusive conseguiu comprar motorizadas.

 

Por: Stela Quilalo

 

Exit mobile version