Scró Q Cuia leva internautas as “gargalhadas” ao se comparar com Dawayne Jhonson


Uma publicação feita por Scró Q Cuia nesta segunda-feira, 26 de Outubro, está a gerar polémica, e muitos risos entre os internautas, tudo porque o cantor decidiu comparar a sua forma física a do ex lutador e actor americano Dwayne Johnson que tem uma composição de músculos impressionantes.

O cantor que tem partilhado suas secções de treinos com os internautas, surpreendeu a todos ao publicar no Instagram uma colagem, onde de um lado aparece a sua imagem após treino e do outro o actor Dwayne Johnson, destacando que está fisicamente parecido ao actor internacional, levando assim os internautas a comentar.

“Vocês assim têm coragem de falar que não está igual?”, lê-se na publicação.

Scró afirmou ainda ter braço maiores, e as pernas iguais que as do actor americano que tem actualmente mais de 1, 90 metros de altura, pesando aproximadamente 120 quilos.

“Braços tenho mais, pernas iguais”, rebateu.

Muitos internautas acharam o post do artista um exagero, já que Dwayne tem uma forma física impressionante.

De lembrar que Scró tem partilhado vários posts do gênero, depois que o os internautas passaram a comentar sobre a sua forma física, declarando que as pernas do cantor são muito pequenas. O artista passou a abordar de forma humorística as opiniões dos seus seguidores, e através de vídeos e imagens mostra o quanto tem se esforçado nos treinos.

Já Dwayne Johnson mais conhecido por The Rock, é um dos actores mais famosos do mundo,  foi lutador profissional de Luta livre e é também ex-jogador de futebol americano, participou no famosos longa metragem “Velozes e Furiosos”.

Por: Eucadia Ferreira.

 

 

 

 

Exit mobile version