Scott Disick afasta-se do clã Kardashian após noivado da ‘ex’ Kourtney


Após a novidade do noivado da ex-companheira e mãe dos filhos, Kourtney Kardashian, com Travis Barker, o empresário Scott Disick  decidiu ‘tirar um tempo’ para processar os últimos acontecimentos.

Segundo noticiou a imprensa internacional, assim que se tornou público o pedido de casamento entre Barker e Kourtney no passado domingo, no Rosewood Miramar Beach Hotel, Califórnia, Scott decidiu afastar-se da família, de quem sempre foi próximo, de maneira a ‘fazer as pazes’ com tudo o que está a acontecer.

Publicidade

“O Scott não queria realmente lidar com o Travis e a Kourtney porque não sentia que o tinha de fazer. No início parecia apenas uma relação casual para ele, nada sério. Por isso colocou isso de lado. Não deu grande importância, pensando mesmo que iriam separar-se”, disse uma fonte próxima ao empresário.

A mesma fonte acrescentou ainda que logo que sucedeu sentiu-se desconfortável ao ter que lidar com tudo: “Mas isso não aconteceu e agora foi obrigado a lidar com isso, o que é desconfortável. Ele sabe que tem de se habituar e ultrapassar o desconforto. Percebe que esse não é o trabalho da Kourtney ou do Travis. É trabalho dele, e se vai dividir a custódia dos filhos com a Kourtney, o que tem acontecido, tem de processar e fazer as pazes com tudo”, acrescenta.

Ainda de acordo com uma outra fonte, Scott nunca aprovou o relacionamento de Kourtney e Travis. Sempre teve a ideia de que voltaria com a socialite. O que o deixou  chocado quando descobriu que a mesma estava a namorar com o cantor.