Sarissari repudia violência doméstica e diz: “sou filho de pais separados por causa da violência doméstica”


A violência doméstica é um mal que tem assolado a sociedade angolana e vitimado muitas pessoas. Por esta razão, o músico e CEO da Hey Hey Heyyy, Sarissari, decidiu dar o seu testemunho sobre o assunto encorajando as vítimas a não se calarem e denunciarem os agressores. 

O autor do hit “Banhada”, tem vindo a participar em várias actividades solidárias apoiando os mais necessitados. Uma vez que o índice da violência doméstica tem crescido em várias partes do mundo, o artista mostrou o seu descontentamento por meio do seu perfil do Instagram, onde demonstrou apoio às vítimas.

“Eu sou filho de pais separados por causa da violência doméstica!!! Os meus kotas foram kambas a vida toda!!!! A minha mãe nunca nos meteu contra o nosso velho, nunca! Mesmo… Muito pelo contrário sempre fez questão de “limpar” a imagem do meu pai e sempre manteve a relação pai e filhos intacta! Continuando, mas eu me lembro… que foi uma briga feia acho que já não era a primeira vez e a minha mãe… decidiu terminar a relação… Meteu o velho fora de casa e viveram separados o resto da vida!!!! Uma família destruída… crianças “sem pai” presente… enfim acredito que o casal tenha sofrido bastante com a separação, mas nada se compara ao sofrimento dos filhos, das crianças envolvidas nesse processo todo! Em caso de violência doméstica denuncie… diga não a violência contra as Mulheres!” revelou o artista.

Por: Derivaldo Carlos

Exit mobile version