Sarissari pondera lançar álbum em pen drive e fala da possível estreia na área de cinema


Em entrevista ao Angorussia, o músico e CEO da produtora Hey Hey Hey, Sarissari, falou da sua carreira musical, mencionando que o seu próximo álbum poderá ser no formato digital ou em pen drive, uma vez que os discos começam a sair de circulação. Na ocasião, o artista falou ainda da possibilidade de se estreia na área de cinema.

Apesar de ainda não ter certeza, se o álbum será digital ou em pen drive, Sarissari, contou que o seu objectivo e da Hey Hey Hey, é continuar a tirar singles individuais e acabar de preparar o seu álbum até Dezembro.

“Não sei se será digital ou em pen drive porque hoje em dia a Autentic, empresa que nos representa, diz que já não vale a pena estar a produzir discos físicos, porque começa a deixar de fazer sentido”, declarou.

Sarissari revelou que pretende entrar para o cinema e dar asas a sua imaginação. Apesar de não ter dito ainda para que área do cinema deseja actuar, o músico deu a entender que os fãs podem esperar por um “Mano Velho” realizador ou produtor, uma vez que tem estado a desenvolver alguns trabalhos com Hochi Fu.

“O Hochi Fu está numa vibe de deixar de fazer vídeos e começar a fazer filmes, e eu tenho muito interesse por causa da Sharam que está fazer novelas e do Sílvio Nascimento que faz novelas e filmes”, declarou o artista.

O músico destacou a produção do realizador Hochi Fu como exemplo para se ter um bom filme, e sugeriu que tudo parte da iniciativa de ter uma boa história e actores capacitados.

“Eu sinto que o videoclipe acaba sendo um filme bem curto e a experiência diz-me agora que com um bom texto e actores capacitados é possível fazer um bom filme, exemplo é o filme do Gilmário ‘A Dívida’, o filme do Hochi Fu ‘Dois Mundos’. Sei lá, talvez como actor, realizador ou director, a cena já não é eu estar mais em frente, a cena é fazer acontecer, ir ter com actores”

Mesmo em tempos de pandemia, Sarisarri lançou temas como “Cantas Bwé” e “Ponto de Luz”. O artista está agora a preparar uma música que fala da luta contra a violência doméstica.

Exit mobile version