Sarissari para Gisele Nazaré: -“Tens de estudar, saber ler, escrever e falar outras línguas ”


Após o comentário da proprietária do salão de beleza “Negra de Pincel”, Gisele Nazaré, que chamou as Hospedeiras de Bordo de “Domésticas Áreas”, durante uma edição do programa Vivá Tarde, recentemente, ter se tornado viral nas redes sociais, vários Profissionais da Área e não só, mostraram-se revoltados com afirmação, como foi o caso do cantor Sarissari.

Sarissari para Gisele Nazaré: -“Tens de estudar, saber ler, escrever e falar outras línguas ”Sarissari que é filho de uma Hospedeira de bordo, recorreu a rede social Instagram onde deu o seu parecer sobre o comentário que o chocou, uma vez que filho de uma ‘domestica aérea’ que serviu o país na TAAG durante 35 anos.

Programas ZAP Viva

“Nós achamos que as hospedeiras é um trabalho chic… mas são domésticas… domésticas aéreas. Nem uma frase em condições erros garamaticais 😂😂😂 ri é melhor para não chorar. Giselle Nazaré ahahahahhahaha o caralhoooooooo (f…) !!! Nós quem?! Farto de ver mulheres a pisarem em mulheres farto de ver pessoas que falam atoa a irem dar opinião na nossa televisão!!! Negra de Pincel, minha querida, primeiro tens alguma coisa contra as empregadas domésticas??? segundo para tua boa informação… É (f…)!!! Ser hospedeira!!!! Tens de estudar… saber ler e escrever… saber falar… portugês e outras línguas inglês francês espanhol chinês por exemplo… senhorita eu sou filho de uma domestica aérea que serviu esse país 🇦🇴 na TAAG durante 35 anos… e sim era chic ver a minha mãe fardada… era chic ver a forma como ela sorria para os passageiros e tratava da sua segurança… era chic ver ela a voltar de viagem cheia de histórias para contar, coisas para mostrar… enfim essas mulheres que desvalorizaste publicamente arriscam as suas vidas diáriamente sempre que vão trabalhar… deixam as suas famílias sem saber se vão voltar se vão conseguir chegar ao destino e regressar a casa!!! Foste infeliz nesse comentário vais continuar a rir sozinha não teve piada nenhuma!!! Perdeste uma grande oportunidade de ficar calada!”, escreveu o cantor.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *