Sarissari lamenta postura da vizinhança por não colaborarem na limpeza da comunidade: -“Fica cada dia mais complicado conviver com os vizinhos”


Após ter feito uma campanha de limpeza na comunidade, por constante amontoado de lixo que esteticamente transmitia uma má impressão naquelas ruas, o cantor Sarissari, lamentou a postura dos vizinhos que não colaboraram e destacou que em menos de 24 horas a zona já estava outra vez suja.

O artista, que decidiu colocar a “mão na massa”, chamou atenção ao Governo de Luanda junto da Administração do Nova Vida para acudir a situação, por considerar que a cidade tem se tornado cada vez mais ‘velha’.

“Um dia após ter feito a intervenção na rua com ajuda dos colaboradores da empresa de recolha do lixo, em menos de 24 horas já tinha lixo outra vez. Chegaram, viram mesmo a rua toda limpa e pensaram, vamos meter aqui o lixo amanhã vão limpar outra vez! Assim somos todos porcos? Sinceramente! Quando o Tiago Costa disse haver falta de escola não estava a brincar, é incrível como fazemos sem pensar no outro. Governador de Luanda é quem? Por favor, veja essa Administração do Nova Vida, que isto está mais a ficar velha vida do que outra coisa”, lamentou.

O artista que partilhou alguns retratos do antes e depois do cenário das referidas ruas, questionou como uma pessoa teria coragem de sair à rua com balde de lixo para deitar sem nenhum peso de consciência.

“Fazemos as coisas sem pensar no outro… Suja-se sem pensar no outro… assim como está longe da tua casa, vais lá na esquina depositar o teu lixo? Que tal começarmos a pensar mais uns nos outros?! Que tal começarmos a fiscalizar, colaborar e a participar na vida activa da nossa comunidade? Assim mesmo dentro das nossas casas está mesmo tudo limpo, mas basta sair à rua é logo esse postal digno de fotografia de primeira cada de revista, Nova Vida quem te viu e quem te vê, parece que a solução vai ser trabalhar para ir viver num condomínio fechado, porque fica cada dia mais complicado conviver com vizinhos que não sabem o que é boa vizinhança! Esperança ainda tenho porque é a última a morrer, não consigo entender. Lixo no chão não” comentou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *