Sarissari fala sobre viver longe da família e ressalta: -“Ninguém nasce filhos para viver distante deles”


O músico Sarissari recentemente abordou sobre o facto de estar longe da família, por razões ligadas a situação económica do país e destacou não ser fácil, uma vez que ninguém traz filhos ao mundo ou contrai matrimónio para ficar distante.

Foto: Instagram (Sarissari)

Durante a conversa junto da sua família aquando da sua passagem pelo programa “A Tarde é Nossa”, o músico e empreendedor frisou que é uma história que se repete, sendo que na fase da guerra civil em Angola os pais viram-se obrigados a enviá-lo para Europa.

“Na verdade, não é fácil, porque ninguém nasce filhos para viver distante deles, ninguém se casa com uma mulher para viver distante, mas a história se repete, eu fui devido à guerra civil em 1991/92 e agora é uma guerra de economias, as coisas estão cada vez mais caras, a educação e a saúde está mais cara e debilitada, então optamos por uma forma mais segura. Eu passei por isso, fui, mas sem a minha mãe, fiquei num colégio militar interno só de rapazes e não foi fácil, no caso deles têm a mãe e a avó que a dada altura dão suporte.

O artista mencionou que as redes sociais têm servido para encurtar a distância, que lhe permite participar na realização de tarefas escolares, mas apesar disso, Sarissari diz que há sempre muito choro pelas saudades por não estar por perto.

Exit mobile version