Samara Panamera reforça opinião sobre Noite e Dia ser ‘Rainha do Kududuro’: -” É a mãe de todas as mães que tentaram ser mães”


A cantora Samara Panamera, que participou da rubrica “Chapa Quente”, da edição desta terça-feira, 28 de Fevereiro, do programa ‘Na Placa, reafirmou a dimensão de Noite e Dia no estilo Kuduro, a quem considerou “Rainha”.

Foto: Reprodução Instagram e Facebook /Samara Panamera, Noite e Dia

Samara destacou que se Noite e Dia a ligasse para tratar a respeito de algum assunto atenderia o telefone e ressaltou que a mesma é das artistas com mais sucesso no mercado, no estilo Kuduro.

“Atendo e se a chamada caísse retornava, para dizer que tiro o chapéu mesmo sem chapéu e para mim é a mãe de todas as mães que tentaram ser mães no Kuduro, Noite e Dia é considerada a Rainha do Kuduro, a Diva do Kuduro eu tenho três cantores que admiro, Fofandó, Noite e Dia, Tony Amado. E a Noite e Dia é a primeira mulher seja no Kuduro feminino e no masculino a artista com a mais sucesso no estilo”, disse.

A artista recordou também os anos que ambas viveram na mesma casa com a falecida artista Própria Lixa, e reforçou que têm uma boa relação.

“Nós aprendemos os bifes com ela, eu convivi com a Ana Bela e a Própria Lixa na mesma casa, eu frequento a casa da Noite e Dia, ela frequenta a minha, pelo facto de haver bifes na música não quer dizer que não conversamos”, explicou.

 

Exit mobile version