Enquanto falava sobre diversos assuntos da sua vida e carreira no “Batata Quente Podcast”, Samara Panamera revelou que está solteira desde 2021, e que neste tempo teve alguns casos amorosos. A kudurista contou também que gosta de homens com órgãos genitais avantajados.
Questionada sobre o porquê de os assuntos relacionados ao sexo chamarem a sua atenção, Samara deixou claro que não pratica muito, mas que gosta de “debater” o tema.
“É uma coisa que gosto de falar, gostaria de praticar tanto, até porque o homem deve mandar mesmo kimba. Nunca me envolvi com pessoas que não têm Kimba”, disse.
A cantora falou ainda sobre o facto de muitas artistas sofrerem assédio sexual por parte dos produtores para terem sucesso. Samara destacou também que é complicado denunciar, pois, em Angola “não é crime e muitas vezes as pessoas não são ouvidas”.
Durante a conversa descontraída com os apresentadores, a autora da música “Dibinguilé”, contou a razão do fim do seu relacionamento com o cantor Limas do Swagg.
“Limas do Swagg foi o primeiro namorado que tive depois de chegar em Luanda. Depois de ficar famoso, o que me fez! A fama muda as pessoas, mas o Lima foi para a pior, o que me fez, você está a chegar em casa está a encontrar o mestre Lima com outra moça, mas viviamos juntos”, contou.