Samara Panamera emociona-se e chora ao falar da família: -“Dava mais importância aos amigos do que a minha própria minha família”


Samara Panamera,  foi nesta segunda-feira (19) de Agosto, uma das convidadas ao programa “Viva Tarde”, comandado por Stélvio Márcio e Carla Djamila, do canal Zap Viva. Na ocasião, a kudurista caiu em lágrimas ao ver as mensagens carinhosas dos seus familiares que sempre a apoiaram. 

Samara Panamera emociona-se e chora ao falar da família: -"Dava mais importância aos amigos do que a minha própria minha família"

Samara Panamera que afastou-se dos holofotes por questões de saúde, aceitou o convite do ZAP Viva para participar no programa “Viva Tarde” na rubrica ‘Tirá o Chapéu’.

E como habitual, o programa fez uma das suas grandes surpresas ao exibir um vídeo em que os familiares da artista felicitavam pelos seus esforços, conquistas, trajectória e o acarinhavam. Por sua vez, Samara não conteve a emoção e caiu aos prantos ao vivo.

“A família significa muito. Quando eu entrei no mundo da musica, depois de conhecer muitos colegas, mundo fama, chegou um momento que não ligava mais a família era ‘yha estou na drena, estou com os amigos’ dava mais importância aos amigos do que a minha própria minha família. E quando chegou esse momento da minha vida, eu vi a minha família lá, a dor da minha mãe”, disse a cantora com lágrimas no rosto.

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *