Salú Gonçalves fala sobre Matias Damásio: “Não é uma boa pessoa, é falso e não é humilde”


O jornalista angolano Salú Gonçalves, foi convidado recentemente para participar do “Fly Podcast”, e oportunamente falou sobre o que pensa do músico e compositor Matias Damásio, figura pública que nos últimos dias tem sido alvo de muitas críticas nas redes sociais.

O jornalista começou por frisar que as situações desagradáveis vividas entre ambos já foram ultrapassadas, porém mantém a sua opinião sobre o artista, tendo-o considerado “falso”.

“Ele não é uma boa pessoa, é falso, não é humilde e durante muito tempo eu disse isso e pareceu que eu estava a ofender, depois ultrapassamos isso, mas  a minha opinião continua…”, frisou.

Ainda na mesma senda, o comunicólogo disse que  chegou a receber denúncias de várias pessoas sobre o cantor, na rubrica “Dicas e Dicas” e tendo feito uma pesquisa comprovou a “falsidade” de Damásio.

A amizade entre ambos terá sido rompida há três anos, por vários motivos que repercutiram nas redes sociais, desde 2019, quando Matias Damásio decidiu não comparecer no segundo dos três dias agendados para o “Show do Mês”, pelo facto de  Salú ser o apresentador do evento.

 

Exit mobile version