Após a cantora Yasmine ter considerado a música “Sempre Sonhei” feita com Rui Orlando, como a ‘pior colaboração musical da sua carreira’, o artista disse ao AngoRussia que a forma como foi feito o corte do vídeo pode ter gerado uma interpretação equivocada por parte do público, e que não considera a parceria como a pior da sua carreira, pois houve entrega de ambos os lados.
Rui Orlando, disse ser dos poucos que ouviu as declarações de Yasmine com bastante atenção e que percebeu que a cantora não quis desmerecer o seu trabalho, mas sim que terá dito aquilo no sentido de que esperava um resultado melhor, mesmo apesar do referido videoclipe ter sido feito as pressas.
“Na verdade, acho que fui dos poucos que prestou muita atenção ao que ela disse. No início, sim, transmitiu uma ideia um pouquinho errada, mas eu já sabia que no final das contas não havia como ser aquilo, prestei um pouquinho mais de atenção e acabamos por falar também e já havia percebido que se calhar ela só expressou de uma forma errada ou houve algum corte que não deu continuidade e que por isso não se conseguiu perceber exactamente o que ela quis dizer, mas acredito que depois ela própria se justificou, postou um vídeo na qual explicava a razão e acho que ficou tudo esclarecido. Eu tenho muito respeito e amizade por ela, nós somos amigos e temos muita consideração, um pelo outro. Tal como eu já havia respondido num comentário não acho que tenha alguma coisa, foi só uma questão de má interpretação”, explicou.
O autor de “Me Leva Contigo”, frisou que teve o mesmo sentimento com relação o resultado da referida parceria e destaca que queria ter feito mais.
“O sentimento que ela teve, não digo em questão de participação, para mim não foi a pior porque houve entrega dos dois lados, mas sinto sim o que ela sentiu e entendo perfeitamente porque as vezes nós queremos fazer mais, queremos explorar mais e acabamos por não conseguir. Eu pessoalmente não consegui dar tudo naquela música, mas fiz os possíveis para que ela ficasse audível e bonita, tratando-se de estar a cantar com a Yasmine eu tive que me esforçar um pouquinho mais. Sim, se voltasse no tempo faria dois, três vinte parcerias com ela sem problema nenhum”, garantiu.
Questionado sobre quem teve a iniciativa de realizar a colaboração, Rui Orlando respondeu que de antemão sempre quis e teve interesse em se juntar a Yasmine numa das músicas.
“Eu sempre quis, sempre mostrei interesse e houve oportunidade de fazer isso com a minha produtora na qual nós havíamos fixado uma colaboração, uma parceria com a produtora da Yasmine, na altura “Ékarga Music” e houve interesse tanto entre nós como entre as produtoras, havia oportunidade e aproveitamos. Eu não posso falar por ela, mas acredito que foi isso que atrapalhou, não houve muito tempo, tanto de interacção, como criação, nós não tivemos muito tempo e acredito que seja sobre isso que ela estivesse a se referir, a gente não teve muito tempo para sentar, apreciar a música e criar, tanto é que a música até se apagou, nós tínhamos que fazer de novo, já estava tudo feito e tivemos um dia para fazer, então é muito normal que ela sinta que se calhar não tenha entregue tudo, eu sinto o mesmo, mas dei o meu melhor”.
Rui Orlando que também esteve presente no evento Unitel Com Arte, realizado nesta quinta-feira, 22 de Junho, disse ainda que se recebesse o convite da cantora para mais um featuring, aceitaria sem qualquer remorso, por considerar que situações do género acontecem com qualquer artista.