Roubo de jóias de Kim Kardashian leva doze pessoas à julgamento


Doze pessoas serão julgadas, em Paris, pelo roubo de jóias avaliadas em 10 milhões de dólares (cerca de 6 bilhões de kwanzas) de propriedade da estrela da televisão norte-americana Kim Kardashian West, realizado em 2016.

A estrela do ‘reality show’ disse que foi ameaçada com uma arma e trancada numa casa de banho, depois de os meliantes armados invadirem o seu apartamento alugado em Paris durante a semana de moda.

Após cinco anos de averiguação, os juízes investigadores ordenaram que o caso fosse levado a julgamento, disse uma autoridade judicial. Embora não tenha sido definida ainda nenhuma data para a audiência.

Por outro lado, o advogado francês de Kim Kardashian West ainda não comentou publicamente o assunto.

Segundo a imprensa internacional, por motivos de saúde, vários suspeitos foram libertados enquanto aguardavam o julgamento , incluindo Yunice Abbas, de 68 anos, um dos cinco homens acusados de realizar o próprio assalto, que publicou um livro sobre o assunto no ano passado.

O suposto mentor, Aomar Ait Khedache, escreveu uma carta de desculpas, na sua cela, para Kim, dizendo que lamentava as suas acções e reconheceu os danos psicológicos que causou.

Na época, uma porta-voz da Kardashian West disse que ela estava muito abalada, mas fisicamente ilesa.

 

Fonte/Lusa

Exit mobile version