Rihanna sofre críticas após publicar imagem que supostamente desrespeita Martin Luther King


Depois de recentemente nos EUA celebrarem o dia do “Dr. Martin Luther King”, várias homenagens foram prestadas nas redes sociais, e uma delas foi da cantora internacional Rihanna que sofreu várias críticas por ter divulgado um registo  em que o herói americano  surge com um sorriso de ouro.

Bad Girl Riri, mudou a capa da sua página do Twitter para homenagear Luther King, mas infelizmente algumas pessoas se ofenderam pelo facto de que na foto o considerado herói  ostentava dentes de ouro, algo que segundo os internautas americanos é um acto de desrespeito a imagem do mesmo.

Publicidade

A indignação gerou um grande debate nas redes sociais já que alguns internautas ficaram do lado de Rihanna justificando que o Dr. King era do sul, então os dentes de ouro faziam parte da cultura que se desenvolveu após a sua morte, outros alegaram ser uma autêntica falta de respeito a imagem de alguém como Luther King.

Rihanna sempre fez questão apoiar a causa de Dr. King e mostrar o seu ativismo. A mesma ignorou  todo alvoroço enquanto que os críticos partiam para agressão verbal com baixo calão.