Rihanna será homenageada com troféu de “President’s Award” o prêmio mais importante do NAACP Image Awards


A NAACP Image Awards, a premiação promovida pela Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor, que visa reconhecer anualmente os afro-americanos mais influentes do cinema, televisão e música do ano, concederá um prêmio na sua 51ª edição a cantora Rihanna, pelo seu compromisso profissional no dia 22 de fevereiro. 

Rihanna que deu uma pausa a sua carreira como cantora, receberá a maior honra da noite, o “President’s Award”, numa escolha que se deve  a sua ‘carreira inovadora como artista e musicista, mas também alguém que se destacou como uma funcionária pública estelar’.

Publicidade

Lembra-se que nos últimos anos, a cantora tem trabalhado activamente para pressionar líderes de estado para financiar a educação global, de acesso a todas as crianças.

O President’s Award já foi entregue a nomes como Muhammad Ali, Condoleezza Rice, Jesse Jackson e Jay Z. A premiação depois é transmitida pelo canal BET nos Estados Unidos. E Rihanna resume o tipo de personagem graças a devoção a justiça que a organização busca destacar.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *