Rihanna faz pausa na carreira artística para se dedicar a vida pessoal


353 partilhas

A talentosa cantora e empresária Rihanna, que actualmente encontra-se num relacionamento com o milionário Hassan Jameel, e tendo sucesso na comercialização de seus produtos, surpreendeu tudo e a todos ao anunciar que  fez uma paragem a sua carreira musical, para dedicar-se mais a sua vida pessoal. 

A noticia foi avançada pela própria cantora, que conta com uma carreira artística bem sucedida e ainda vários negócios, ao tornar publico através da sua página da rede social de Instagram, que deixou a sua carreira, mas de forma temporária, deixando em aberto o seu regresso no futuro.

Publicidade

As razões pela qual deu uma pausa na sua carreira prendem-se com a necessidade da autora do sucesso “Diamonds”, descansar e dedicar mais tempo à sua vida pessoal, como sua família, amigos e o companheiro, uma vez que os compromissos profissionais têm sido bastante intensos ao longo dos últimos anos.

“Para todos os meus amigos, família, colegas com quem não estou há meses… por favor perdoem-me. Este ano tem sido bastante sobrecarregado para mim, e estou a trabalhar naquilo que chamam de equilíbrio”, disse.

E os fãs das mesmas, esperam que a artistas ainda no final deste ano faça o lançamento do seu nono álbum totalmente reggae, o disco que será o sucessor de seu elogiado ANTI, lançado em 2016.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

353 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *