Rihanna sempre foi uma das estrelas mais emblemáticas do MET Gala nos últimos anos, mas na edição de 2022 do evento, a cantora, que está a espera do seu primeiro filho, não compareceu. Mas foi devidamente homenageada com uma estátua de mármore dentro do Metropolitan Museum of Art, em Nova York.
O MET Gala 2022 aconteceu na noite desta segunda-feira (02) e levou grandes celebridades ao Metropolitan Museum of Art em mais um jantar beneficente organizado por Anna Wintour. Sob o tema “Gilded Glamour”, o evento celebrou a “era de ouro” dos Estados Unidos, período que compreendeu o final do século XIX.
Longe dos holofotes do MET Gala, Rihanna esteve presente ao evento de uma forma diferente, uma estátua de mármore da cantora grávida foi colocada no museu novaiorquino em um tributo histórico.
“Encerre o Met em mármore! O que é mais ‘era de ouro’ do que isso?”, escreveu Rihanna ao compartilhar um vídeo da sua estátua e ao agradecer tanto a Vogue como o Metropolitan Museum of Art pela homenagem histórica.
A pose da estátua foi retirada de uma foto de Rihanna para seu mais recente ensaio para a capa da revista Vogue.