Reynaldo Gianecchini revela que já teve relações com homens mas não levanta a bandeira homossexual


822 partilhas

O actor brasileiro Reynaldo Gianecchini de 45 anos, que no ano passado tornou público a decisão de se tornar pai pela primeira vez e para tal, convidou uma amiga, que conheceu pelo Instagram, para ser a ‘barriga de aluguel’, decidiu abrir o seu coração  para pela primeira vez falar sobre sua sexualidade, tendo revelado que teve alguns romances com homens. 

Em entrevista ao jornal “O Globo”, o actor sentiu-se a vontade e falou sobre os romances que já teve com homens, disse que resolveu falar sobre o assunto porque acha importante reafirmar a liberdade, ao relembrar seu casamento  com Marília Gabriela e contou o que pensa sobre as acusações de assédio ao actor Zé Mayer.

“Já tive, sim, romance com homens e acho que esse é o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar a bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade. Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, começou por dizer.

Reynaldo, que está a gravar neste momento a novela “Dona do Pedaço”, com o personagem Regís, continuou a entrevista questionando o porque que todos têm que falar da sua sexualidade ao invés de cuidarem das suas.

“Todo mundo fala da minha sexualidade, né? Me cobram muito: ‘quando você vai sair do armário?’. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua”, disse.

Ao finalizar, o actor afirmou que conhece seu corpo, e que as pessoas têm pelo habito tentar encaixar os outros em uma gaveta, pois a a sua sexualidade não serve na mesma.

“Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. A sexualidade é muito mais ampla e as pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe em uma gaveta”, finalizou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

822 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *