Reynaldo Gianecchini convida amiga para ser ‘barriga de aluguel’


176 partilhas

Após descobrir que é portador de um câncer do tipo ‘linfoma não-Hodgkin’, e saber da possibilidade da doença atrapalhar suas futuras oportunidades de ser pai, o actor brasileiro Reynaldo Gianecchini de 45 anos, tornou público a decisão de se tornar pai pela primeira vez e para tal, convidou uma amiga, que conheceu pelo Instagram, para ser a ‘barriga de aluguel’.

Reynaldo Gianecchini convida amiga para ser 'barriga de aluguel'

Sem divulgar o nome da amiga, Reynaldo Gianecchini revelou em entrevista ao programa Fofocalizando, que a gravidez vai acontecer através de uma inseminação artificial, visto que tem problemas por vias normais, já que o tratamento agressivo contra o câncer o impediria e viu-se obrigado congelar o sêmen.

Disse ainda que, os dois não pretendem iniciar um relação amorosa ou morar juntos. Entretanto, o plano é criar a criança em conjunto, como bons e verdadeiros amigos.

Recorde-se que Reynaldo foi casado durante anos com a jornalista e actriz brasileira Marília Gabriela, mas eles, na época, não quiseram aumentar a família, uma vez que Marília já era mãe e ele estava no inicio da carreira.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

176 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *