Com a evolução da medicina, muitas cirurgias e diversas mudanças na aparência estão a ser feitas por mulheres e homens que não se sentem totalmente felizes ou bem com o seu visual e tal como em 2022, este ano, os procedimentos estéticos também ganharam destaque entre as figuras públicas angolanas.
Entre as cirurgias plásticas e procedimentos estéticos, 2023 deixou claro que a vaidade não é exclusiva das mulheres, e que os homens também já estão a aderir aos procedimentos de estética, deixando o preconceito para trás.
Kelly Silva
O cantor e compositor angolano, passou pela cirurgia capilar, no dia 6 de Março, numa clínica de estética, em Luanda. A Cirurgia, levou cerca de 11 horas para terminar e o artista fez questão de partilhar todos os momentos, com direito a transmissão nas suas redes sociais.
Oito dias após a cirurgia Kelly Silva, surgiu com novo visual e garantiu ao seu público que o procedimento cirúrgico foi um sucesso.
Yola Araújo
A cantora angolana Yola Araújo, em busca do bem-estar físico, optou por procedimentos estéticos para correção de uma diástase abdominal (afastamento dos músculos abdominais que normalmente surge após a gravidez),
Por meio de um vídeo partilhado no seu perfil do Instagram, Yola destacou as razões que a levaram a optar por um procedimento cirúrgico para resolver uma condição que de alguma forma a incomodava. Passadas duas semanas da cirurgia, a cantora contou que está muito satisfeita com o resultado.
Flor de Raiz
Flor de Raiz, voltou a realizar a cirurgia de preenchimento labial. A cantora afirmou que decidiu dar volume aos lábios na intenção de torná-los ainda mais bonitos, A artista fez ainda o procedimento de implantação dentaria.
Recorde-se que a cantora em 2021, passou por um procedimento cirúrgico, para remover 100% da jarda que mantinha nos glúteos, mas infelizmente não obteve o resultado esperado. Flor de Raiz também realizou uma lipoaspiração e algumas correções no peito.
0 Comentário