Retrospectiva 2022: Re(veja) os famosos que contraíram matrimónio


Entre vários acontecimentos que marcaram o ano de 2022, o amor teve o seu destaque.  E como quem ama quer sempre dividir os momentos da vida com a cara-metade, o AngoRussia  reuniu neste artigo os enlaces matrimoniais de figuras de destaque, que aconteceram durante o ano de 2022.

Foto: DR

Para algumas figuras públicas que decidiram estabelecer a comunhão de vida, constituindo uma família ou dando um novo passo na relação, 2022 será inesquecível no álbum das memórias. Confira as personalidades que “deram o nó”:

Afro Pupo e Cássia Rossana Joaquim

O Dj e apresentador angolano, Afro Pupo, e a sua amada Cássia Rossana Victoriano Cardoso Joaquim juraram amor eterno perante a Lei de Deus e dos homens, no dia 19 de Março, em Luanda, numa cerimónia que contou com a presença de familiares e amigos mais próximos.

Mauro Tuga e Dorivalda Lopes

O conhecido realizador de eventos, Mauro Tuga e Dorivalda Lopes, contraíram o matrimónio no dia 30 de abril. A cerimónia que contou com a presença de várias figuras do showbiz nacional, familiares e amigos mais próximos do casal, teve o copo d’água num dos espaços do Projecto Nova Vida.

Kátia e Guyzelh Ramos

Foto: Reprodução Instagram (Kátia)

O promotor moçambicano Guyzelh e a sua cara-metade, surpreenderam a todos ao decidirem dar o ‘nó’ no dia 11 de Junho.

Guyzelh e Kátia tornaram-se noivos em Setembro de 2019. Ambos são papais de Shanikwa Lakeysha Ramos, Katlyn e o mais novo Kayller.

Yanick Moreira e Gelsa

Foto: DR

Após oficializar a relação com o tradicional “alambamento”, o casal de apaixonados Yannick Moreira e Gelsa contraíram matrimónio no dia 12 de Agosto, na presença de familiares e amigos próximos.

Juntos há três anos, o casal optou por uma reunião restrita, onde se fizeram presentes familiares e amigos próximos. Yanick e Gelsa trocaram juras de amor e prometeram amar-se até que a morte os separe, sendo declarados  marido e mulher.

Bebucho Q Cuia e Karina Nicacio

Foto: DR

Bebucho Q Cuia e Karina Nicacio contraíram matrimónio bem na recta final do ano, no dia 09 de Setembro, na presença de familiares e amigos próximos.

Importa ressaltar que o casal que sempre preferiu manter o relacionamento longe dos holofotes e está junto há mais de dois anos.

Victor Maximus e Cláudia Santos

Foto: Reprodução Instagram (Nairk Protocolos)

Em meio a polémica de desentedimento com a mãe da sua filha, o apresentador angolano, Victor Santos, comummente tratado por ‘Victor Maximus’ e a jovem Cláudia Santos, contraíram matrimónio no dia 24 de Setembro.

Canícia Rodrigues

Foto: Reprodução do Instagram (Canícia Rodrigues)

A cantora e psicóloga angolana, Canícia Rodrigues, contraiu matrimónio com o seu parceiro, no dia 15 de Outubro, durante uma cerimónia restrita onde estiveram presentes familiares e amigos próximos do casal.

Canícia Rodrigues que preferiu manter o relacionamento e processo dos preparativos do casamento em sigilo, surpreendeu a todos com as partilhas de fotografias nas redes sociais, onde o casal aparece radiante.

Na festa do casamento da filha, o apresentador Sérgio Rodrigues tornou-se destaque por espelhar a sua felicidade ao mostrar os seus dotes na dança por se jogar na piscina de fato e sapatos.

Exit mobile version