Retrospectiva 2022: Re(veja) figuras angolanas que se destacaram pelo número de seguidores no Instagram


Chegar a marca de milhões de seguidores no Instagram é sempre uma alegria para os artistas e não só, pelo facto de saberem que mais pessoas estarão a apreciar o seu trabalho. E neste ano que está agora na reta final, figuras como Gerilson Insrael, Pérola, Edmazia Mayembe, Scro Que Cuia, Benvindo Magalhães e Tchizé dos Santos, se tornaram algumas das pessoas mais seguidas no Instagram, a nível nacional, alcançado números elevados de seguidores. Na lista é possível verificar uma liderança partilhada entre os cantores Gerilson e Pérola, tendo ambos o número mais alto de seguidores.

Foto: Reprodução Instagram (Gerilson Insrael, Edvaldo Fotógrafo, Edmazia Mayembe, Scro Que Cuia, Benvindo Magalhães e Tchizé dos Santos)

Gerilson Insrael

Na primeira posição, temos o cantor Gerilson Insrael, que em Agosto deste ano atingiu a marca de 2,1 milhões de seguidores  no Instagram, tornando-se assim no primeiro artista angolano masculino a atingir tal número. Importa frisar que o artista atingiu o seu primeiro milhão de seguidores em Abril do mesmo ano.

Pérola

Quem levou o título de primeira artista angolana feminina a atingir o número de 2 milhões de seguidores, é a autora do hit “Sincera”, em Julho deste ano. O primeiro milhão de seguidores de Pérola, foi alcançado em 2019.

Edmazia Mayembe

A cantora Edmazia Mayembe, considerada uma das vozes mais sonantes do país, também faz parte desta lista após atingir a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, em Fevereiro deste ano.

Scro Que Cuia

Em Abril deste ano, o artista Scro Que Cuia, alcançou mais um feito na sua carreira ao conquistar 1 milhão de seguidores no Instagram.

Benvindo Magalhães

O apresentador Benvindo Magalhães, conta com 1 milhão de seguidores na sua conta do Instagram, desde Julho deste ano.

Tchizé dos Santos

A empresária Welwitshia dos Santos, ou simplesmente Tchizé, é membro dessa lista com 1 milhão de seguidores no Instagram, alcançados em Agosto de 2022.

Exit mobile version