A empresária angolana Tchizé dos Santos fez a retrospectiva do ano que hoje termina, ao partilhar publicamente uma carta aberta onde afirma que este ano para si foi de desapego e perdão.
Na mensagem que partilhou com amigos e seguidores no seu perfil de Instagram, Tchizé começou por agradecer por todas as lições, desafios e bênçãos que 2021 trouxe para si e enfatizou que também foi um ano de momentos difíceis.
“Foste um ano de grandes conquistas e realizações, momentos incríveis e algumas alegrias que transformaram a minha vida para sempre. Foste o meu ano do desapego e do perdão, o ano do virar a página e trilhar novos horizontes”.
A empresária lembrou que valorizou a amizade dos que sempre estiveram ao seu lado e abriu mão das que nunca quiseram de verdade a sua companhia.
“Foste o ano em que entendi que ainda respirava e decidi viver, sentir, sorrir e aceitar finalmente e com gratidão, o amor e a amizade daqueles que vêm em mim alguém de valor, deixando ir de vez a mão dos que na verdade nunca quiseram estar ao meu lado para o que desse e viesse”.
No final Tchizé agradeceu pelas lições “inesquecíveis” que aprendeu e pelo ano “incrível” que teve.
“Obrigada 2021, o tempo foi neste e quis que fosses uma ano incrível do qual jamais esquecerei”, concluiu a empresária.