Retrospectiva 2020: Re(veja) os casais que terminaram os seus relacionamentos neste ano


Manter uma relação amorosa não é uma tarefa fácil. Alguns casais conseguem lidar com as diferenças  e seguem em frente, mas outros, nem por isso. O AngoRussia reuniu neste artigo as separações de casais famosos que aconteceram neste ano.

 

Alguns casais estiveram juntos por tanto tempo que a notícia da sua separação acabou por chocar o público.

Ary e FF

Depois de vários rumores sobre a separação de Ary e FF, a noticia foi de forma indirecta confirmada pela artista. Recentemente, Ary cobriu por completo a tatuagem que fez em sua homenagem. 

Guyzelh e Katia

Depois de muitas especulações sobre um possível rompimento entre o casal Guyzelh confirmou a separação. O relacionamento dos dois durou mais ou menos três anos e dele nasceu o pequeno Guyzelh Kayller de Pina Ramos.

Yola Araújo e Bass

O casal de cantores terminou o relacionamento em Maio, mas manteve contacto, sob a alegação dos filhos de Yola Araújo serem muito ligados à Bass. Durante uma entrevista concedida para um órgão da imprensa nacional, Bass confirmou que estava separado da cantora. Mas meses depois o casal reatou o relacionamento.

Fredy Costa e Grace Mendes

Está foi se  dúvidas uma das separações que mais chocou os angolanos. Depois de anos a partilhar momentos de cumplicidade, amor e acima de tudo respeito com Fredy Costa, a actriz e empresária Grace Mendes surpreendeu a todos ao recorrer a sua página  no Instagram, para anunciar o fim do seu relacionamento com o também empresário e actor angolano Fredy Costa. 

Pai Diesel e Erica Fois

O cantor e promotor de eventos Pai Diesel,  revelou no mês de Fevereiro no programa Zap News que por situações familiares separou-se da mulher.

Kid MC e Naed Branco

Mais um relacionamento teve um desfecho não muito feliz durante os primeiros meses do confinamento social. O rapper Kid MC comunicou a todos os seus seguidores e fãs por meio da conta no Instagram, o final do casamento que mantinha com a actriz Naed Branco. Mas ao que tudo indica, pouco tempo depois o casal reatou o relacionamento.

Exit mobile version