Retrospectiva 2020: Famosos que contraíram matrimónio em tempo de pandemia


Apesar de ter sido difícil, para muitos 2020 foi também um ano de muitos matrimónios. Durante essa fase pandémica, vários casais optaram por não adiar o sonho de se casar. 

Este ano provou que quando duas pessoas se amam, nem mesmo uma pandemia é capaz de impedir a realização do sacramento matrimonial. E foi por esta razão que o seu casais referidos abaixo optaram por dizer “sim”.

Publicidade

1. Nerika Palhares e Bastos Quissanga

O casal começou o ano de 2020 em grande. Depois de realizar a cerimonia tradicional  ‘pedido’ em Luanda, Nerika Palhares e o jogador Bastos Quissanga casaram-se  no dia (02) de Janeiro, na Itália, numa cerimónia íntima que contou com a presença de alguns membros da família de ambos, e da Miss Universo 2011 Leila Lopes, que foi madrinha da noiva.

2. Sérgio Rodrigues e Alzira Serpa

O apresentador Sérgio Rodrigues e a modelo Alzira Serpa uniram as suas vidas em matrimónio, numa cerimónia que aconteceu na tarde do dia (24) de Outubro, no restaurante Alma, em Talatona. O copo d’Água, que decorreu no mesmo espaço, foi prestigiado por alguns rostos conhecidos e amigos próximos do casal.

3. Fredy Costa e Carmem Mouro

O casal Fredy Costa e Carmen Mouro, fez juras eternas e prometeu estar junto até que a morte os separe, na primeira quinzena do mês de Dezembro, numa cerimónia restrita realizada em Portugal. 

4. Mylson e esposa

O artista angolano Mylson deu mais um passo no seu relacionamento, no dia (17) de Dezembro ao dizer ‘sim’ à mãe do seu filho numa cerimónia civil intimista.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *