Retrospectiva 2020: 8 dos casais angolanos que mais se destacaram nas redes sociais


Durante o ano vários casais compostos por figuras públicas angolanas protagonizaram manchetes  na mídia e partilharam momentos de ternura nas redes  sociais. Assim sendo, o AngoRussia, selecionou 8 dos casais famosos que mais se destacaram nos meios de comunicação e nas redes sociais em 2020.

 

Benvindo e Stela Magalhães

Juntos há dez anos e casados há dois, o casal de apresentadores angolanos, faz parte do leque de casais mais seguidos nas redes sociais e um dos mais acarinhados pela forma como se apresentam publicamente.

Apesar de não estarem sempre presentes nos meios de comunicação como casal, as declarações entre ambos são constantes.

Anselmo Ralph e Madlice Cordeiro

O romantismo de Anselmo Ralph não se verifica apenas nas músicas que canta, também nas constantes declarações de amor que faz para a amada. Neste ano não foi diferentes, o casal partilhou cliques que representaram momentos especiais vividos ao longo dos meses.

Yola Araújo e Bass

O casal “Yobass”, formado pelos cantores Yola Araújo e Bass, uniram-se pela primeira vez como dupla para um projecto musical, mas a cumplicidade foi tanta que ambos tornaram-se parceiros também no amor. Por esta razão foram protagonistas de constantes demonstrações amorosas nas redes sociais.

Nagrelha e Weza Caio Mendes

O casal que teve um dos casamentos mais mediáticos em 2016, não fica atrás quando o assunto é usar as redes sociais para demonstrações de carinho. Apesar de não fazer declarações com palavras escritas, a ex bailarina Weza Caio Mendes procura sempre demonstrar o seu amor e cumplicidade através de fotos, dos momentos vividos com o marido.

Nerika Palhares e Bastos Quissanga

A jornalista e o futebolista, casaram-se em Fevereiro, numa cerimónia restrita na Itália. Nerika Palhares e Bastos Quissanga, também têm usado as redes sociais para demonstrações de carinho, cumplicidade, amizade e respeito mútuo.

Em suas contas é visível as imagens do casal em vários lugares paradisíacos esbanjando felicidade, ao lado de familiares e amigos próximos.

Mell Chaves e Hernâni Ludgero

A apresentadora e o empresário também estão entre os casais angolanos que mais se destacaram nas redes sociais em 2020, por sempre partilharem momentos especiais com direito a declarações de amor, presentes entre outros. O casal fece recentemente um filho e vive uma das melhores fases favor sua relação.

Sarissari e Alexandra Ramalho

Juntos há mais de nove anos e pais de dois filhos, este casal também não fica atrás quando se trata de postar imagens e declarações de amor nas redes sociais.

Neide Sofia e Gregório Arthur

O mais novo casal do showbiz, Neide Sofia e Gregório Arthur, tem vindo a protagonizar momentos únicos e especiais. A cantora foi pedida em casamento durante o seu jantar de aniversário intimista, realizado no dia em que completou 31 anos.

 

 

 

Exit mobile version