“Dia da Mãe”: Repórter Neurite Mendes oferece carro a sua mãe como presente


Embora a cumprir a quarentena, a repórter angolana do programa ZAP News do canal ZAP Viva, Neurite Mendes  ‘infringiu as regras’ de prevenção, para surpreender a sua mãe Dona Alzira com a oferta de um carro, na tarde deste domingo (3) de Maio, como presente do ‘Dia da Mãe’, assinalado no primeiro domingo do mês em curso. 

Em um vídeo partilhado na sua página da rede social Instagram, Neurite Mendes registou o momento em que a mãe foi surpreendida com a chave do carro que se encontrava estacionado no parque de estacionamento.

“Sei, fui contra as medidas de prevenção, quebrei a quarentena. Mas nesse dia das mães eu quis poder dar a pessoa mais importante na minha vida, algo que fosse além do habitual. Ainda não é o teu tão desejado Range Poderosa, mas se Deus me deu a capacidade de fazer isso por ti, ele dará muito mais. Feliz Dia Das Mães , Zirocas do meu coração”, disse.

O Dia da Mãe é uma data comemorativa que homenageia anualmente a figura familiar materna (mãe) e a maternidade. A data de comemoração varia de acordo com o país. Em Angola e nos PALOP é comemorado no primeiro domingo do mês de maio enquanto no Brasil e nos EUA no segundo domingo do mês de maio.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *