Relação entre Mário Camate e Matias Damásio termina com acusações de feitiçaria


A relação entre Matias Damásio e a então promessa da música angolana Mário Comate que em princípio era de pai e filho, teve seu término com a devolução de Mário a sua família de origem, após a família do cantor acusar o menino de praticar feitiçaria.

Durante a reportagem exibida na edição desta segunda-feira (27), do programa “Fala Angola”, a família de Mário Camate, afilhado de Matias Damásio, disse que o cantor e sua família estão a acusar o menino de ‘feiticeiro’ e usaram-no em prática de exorcismo, tudo porque alegadamente Matias Damásio sonhou que o menino lhe faria mal.

Na tentativa de lhe retirar o suposto ‘feitiço’, Mário contou que foi feito uma oração nele cerca de 11 horas, isto é das (16 até as 3 horas da manhã) e de seguida foi encaminhado para casa dos seus familiares em Benguela.

Contactado pela direcção do programa “Fala Angola”, para melhor esclarecimentos, Matias disse que ligou para a mãe de Mário, a dizer que o menino voltaria para Benguela, por apresentar maus comportamentos, ligação está, que a mãe do menino alegou não ter recebido.

Matias Damásio prometeu vir a público com um comunicado de imprensa para esclarecer o assunto quando voltar da Europa onde participa de uma tournê.

Exit mobile version