O cantor angolano Rei Hélder, em entrevista para o programa “Vivà Tarde”, do canal da Zap Viva, comandado por Stela de Carvalho, edição desta sexta-feira (15) de Fevereiro, manifestou a sua insatisfação com certos ‘vídeos árbitros’ que circulam nas redes sociais bem como alguns programas de televisão que de acordo com a sua visão, estão mal, tendo mesmo mencionado o “100 Limetes” apresentado por Benvindo Magalhães como um deles.
Conhecido pela sua frontalidade, Rei Hélder que foi um dos convidados que prestigiou o programa com suas músicas, sentou-se também ao pé de Stela de Carvalho para o famoso jogo “Professor por um dia” na qual deu nota 20 a Dj Malvado por ter uma excelente carreira e ser o melhor Dj de todos os tempos, assim como as cantoras Liriany de Castro e Jéssica Pitbull, já para o cantor Don Kikas foi um zero com a justificativa de que não tem nada contra mas não está mais a bater como antes.
“Agora é que Angola começou, antigamente só existia um canal que nos sonhávamos em entrar nas sexta-feiras, agora temos Zap, sei la o que é guerra de audiência, agora é chorar aqui e ali, e antigamente só tínhamos um. Agora temos muitos outras canais e não quero passar publicidade e cada um com a sua rocha e pronto. Uns estão a esforçar para ter audiência, estão a mostrar caixão, não vale a pena”, começou por dizer.
Questionada por Stela, esposa e Benvindo Magalhães sobre o seu “Dia dos Namorados”, Rei Hélder que está em Angola a trabalho e deixou a mulher em Portugal, contou que estava a dormir para não ter chatices e evitar ir a noite, disse porque as noites na cidade capital estão cada vez mais perigosas e tem recebido muitos vídeos árbitros.
“As vezes recebo muitos vídeos árbitros de pessoas que adormecem na discoteca, já me informaram que metem alguma coisa no copo, eu não quero. Vídeo arbitro é quando alguém está no boda e adormece porque o boda está ‘rochar’, assim tipo o programa do BV, eu não sei se esta bater ou não. Minha irmão, o programa do BV está mesmo mal”, disse o cantor que preferiu não dar continuidade ao assunto.